Os piores tipos de mentiras!

 Heey Heey Amores, tudo bem com vocês? Bom comigo está tudo bem ^^ ( e quem perguntou?  kk)

É eu estava pensando no que eu ia postar pra vocês hoje, então achei que eu devia mudar um pouco o tema do blog e resolvi falar sobre "Mentiras" , por quê, gente na moral, mentir é a pior coisa do mundo,  isso sem falar que a pessoa perde a confiança de quem ela gosta.

1º Tipo de Mentira: Aquela desculpa por não ter feito alguma coisa.
Gente, sério isso é horrível , aconteceu isso comigo semana passada. A professora de geografia passou um trabalho , e ficou 1 semana sem aula (eu tive tempo suficiente de fazer o trabalho), e no dia de entregar o trabalho eu inventei uma mentira, porque eu simplesmente esqueci de fazer. Depois eu fiquei me sentindo uma pessoal  irresponsável, por quê eu nunca fui assim, sempre entreguei tudo na sua data certa, e é ai que começamos a perder a moral com as pessoas.
 Então se caso isso acontece com você, converse direito com a pessoa, fale a verdade, peça um novo prazo de entrega, nem que seja no dia seguinte, mesmo que você esteja cheia(o) de coisas para fazer, lembre - se , ela/ele te deu mais uma oportunidade, uma nova chance.

2º Tipo de Mentira:  Mentir por não querer sair com alguém.
Tem pessoas que recebe um convite para sair e na hora, ela/ele aceita, mas na verdade não quer ir. Então, a pessoa que te convidou para sair também tem coisas para fazer e deixou aquele dia especial para conversar com você, ai vai você e no dia que vocês vão sair 2,3 horas antes você liga e fala que não vai dar pra ir, e inventa uma desculpa, gente isso é feio, antes você não aceitar o convite, ou então marque um outro dia que você vai estar bem descansado(a), e disposto a tirar as dúvidas daquela pessoa ou vai estar pronto para escuta qualquer coisa, seja bronca, elogios e, ou propostas. 

3º Tipo de Mentira: Mentir para si mesmo.
Bom na minha opinião eu acho que a pior mentira é mentir para nós mesmo. As vezes alguém pergunta se você esta bem , se você quer desabafar , vai ver nem é por curiosidade como dizemos, mas sim por preocupação, gente as vezes nós precisamos jogar pra fora aquilo que nos machuca por dentro, isso vai te aliviar bastante, você ira se sentir renovado(a) , mas tenha cuidado com o que vai falar, contar nossa vida para as pessoas também não é muito bom, mas desde quando você sabe o que vai falar, e se você falar aquilo não vai te fazer mal nenhum, comece a desabafar, isso nos alivia por dentro.


Beeiiijooooooos 

Nenhum comentário

Postar um comentário